domingo, 11 de janeiro de 2009

MP7 TCTV-198 POWER PACK

TCTV-198

MP-7 celular com 2 GSM
QUADRI-BAND 850/900/1800/1900 FUNCIONA COM 2 CARTÕES GSM AO MESMO TEMPO - TV

Sintonizador de TV
Bluetooth
Webcam
Rádio FM
Visor QVGA 3.0" - Touch Screen
MP3 e MP4
Alto falante 3D
Câmera de alta resolução - 2.0 mega-pixels
Sincronismo gravador com função viva-voz
Armazenamento para até 500 números de telefone no prórpio aparelho
Acessórios:
Cartão de memória TF
Fone de ouvido
Recarregador
2 Baterias recarregáveis

Características do Aparelho:
*Aceita 2 Chips GSM ao mesmo Tempo
*GSM 850/900/1800/1900
*Aceita Todas as Operadoras até da VIVO
*Função TV (Todos os canais de TV Aberta)
* TV Preparado para TV Digital
*Captura o que tiver passando na TV e salva em JPG
*Bluetooth
*Webcam
*Rádio FM e captura a transmissão salvando em WAV ou AMR
* Ler Arquivo Bloco de Notas (.txt)
*Visor Gigante de QVGA 3.0" - Touch Screen
*MP3,MP4 e 3GP
*5 Alto falantes Stereo 3D
* Acesso a Internet via WAP ou GRPS
*Filmadora Digital com zoom interno de 3x e Grava Video com Audio em Formato AVI
*Cartão Micro-SD de até 4GB
*Câmera Digital de alta resolução - 2.0 mega-pixels com zoom interno de 3x sem Flash
*Sincronismo gravador com função viva-voz
* Lembrete de compromissos
*Armazenamento para até 500 números de telefone no próprio aparelho
*Despertador com som MP3
*Conexão USB 2.0
*Horário Mundial
*Recarga do MP7 entre 1.5 a 4 Horas
*Bateria de 3.7V 2200mAh

Minha Opinião:
Gente particularmento estou gostando muito do aparelho , a TV é ótima , os 2 chips funcionam perfeitamente somente a camêra que deixa um pouco a desejar em ambientes com pouca claridade...mas afinal camera digital existe para essas coisas....

Dúvidas postem que tentarei responde-las! até mais

17 comentários:

O troca letras disse...

Oi Luana !
Vamos ver se você pode me ajudar, tenho um tctv 198 e a cada vez que tento acessar a câmera, seja fotográfica ou de vídeo aparece a seguinte mensagem
" módulo de câmera não pronto "
sendo assim não consigo tirar fotos nem fazer vídeos, também não consigo achar o manual dele.
Será que você pode me ajudar ?
Muito lhe agradeço
David Junior

Coisitas da Luana disse...

Boa Tarde David,sinceramente não sei do que se trata,pode ser defeito de fábrica,pode ser memória cheia e etc...Mas mandei um e-mail para a powerpack e estou aguardando o retorno deles...qualquer coisa posto aqui.

O troca letras disse...

Então, quando comprei a moça disse que estava funcionando mas ela fez alguma besteira e deve ter apagado o driver ou parte do firmware da câmera.

Coisitas da Luana disse...

David vc ja viu, postei sobre o " módulo de câmera não pronto " consegui diretamente da powerpack tenta essa dica e vê se dá certo se der posta dizendo...

Unknown disse...

m firmwere desse celular pra ele aceita aplicativo java...

me responda por favot lenz_claudinei@hotmail.com

Coisitas da Luana disse...

Que eu saiba ele não aceita aplicativo java

djully disse...

Olá tenho algumas dúvidas gostari de sua ajuda...bem esta aparelho tem capacidade de conectar a uma rede wi-fi? Se estiver como se faz a configuração dele? Os fones de ouvido sãosomente pra chamadas pois quando conectei eles pra ouvir musica não pegou...tomara que vc possa esclarecer estas dúvidas bjs

djully disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coisitas da Luana disse...

nao pega wi-fi e os fones servem para escutar musicas tb tente conectar com mais firmeza que dará certo.

Unknown disse...

Oi Luana, parabéns pelo blog, muito útil as dicas, e olha q estava pesquinsando a net há 2 dias.
Me chamo Luciano, tenho um TCTV 128 n PowerPack. Vc tem alguma dica para o uso de temas ou tirar a msg do sim2 fechado, qdo os dois chips não são utilizados juntos? obrigado antecipadamente. t+

Coisitas da Luana disse...

Luciano...vá em menu > posições(configugações)>
Dua sim setting>
Ai vc escolhe Sim1 Mode.
Se der certo posta ai ok?
Tchau

Unknown disse...

olá Luana, aqui é o Luciano novamente. esta opção já esta marcada.. só q desta maneira, na tela mostra a mensagem q o chip 2 esta desativado, será q eu consigo tirar essa mensagem? e se vc tiver dica para temas eu tb agradeço. t+ e obrigado!

Unknown disse...

O Luana tambémrecebo a mensagem "módulo de câmera não pronto "
sendo assim não consigo tirar fotos nem fazer vídeos, também não consigo achar o manual dele.

vique vcê ajuou David, mas não consegui achara dica.

Será que podia me ajuar tbm?
tem jeito?
huhauah
Muio Obrigado!

Coisitas da Luana disse...

Elton a dica esta nesse link:http://luanalopes21.blogspot.com/2009/03/mensagem-modulo-de-camera-nao-pronto-no.html

Essa mensagem nao aconteceu comigo mas conseguir contato com o pessoal da powerpack e me informarão para seguir essas recomendações, se não der certo vc terá que levar a um tecnico.

********* disse...

tambem tenho umtctv 198, minha camera esta péssima não sei como configurar

Unknown disse...

Bom dia Luana!

O meu problema é o mesmo que do David, a câmera esta dando uma mensagem " módulo de câmera não pronto " vc pode me ajudar?


Obrigado

Coisitas da Luana disse...

David a informação passada abaixo foi informada pela a powerpack link:
http://luanalopes21.blogspot.com/2009/03/mensagem-modulo-de-camera-nao-pronto-no.html

Se não der certo tem que levar em uma autorizada...Grata!

.

.

->

Contador de gestação:

Guia Infantil

De onde vêm meus visitantes

recados e scraps para orkut de adorei sua visitad!!


Música Luana no youtube